Acerca de mim

A minha foto
Porto, Porto, Portugal
Rua de Santos Pousada, 441, DE Telefone: 225191703; Fax: 225191701; E-mail: cabecaisdecarvalho@gmail.com

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PJ - DETENÇÃO DE ASSALTANTE À MÃO ARMADA - 21/10/2010

A Polícia Judiciária, através da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo, deteve um jovem de nacionalidade portuguesa, de 16 anos de idade, fortemente indiciado pela prática de crimes de roubo e detenção de arma proibida.
Os factos verificaram-se em meados de Junho deste ano, durante a noite, na zona do Estoril, quando as vítimas, uma mulher e uma sua filha menor, circulavam na via pública e foram abordadas pelo ora detido, acompanhado de um outro suspeito ainda não identificado, os quais, sob a ameaça de uma arma de fogo, se apoderaram da mala de mão contendo diversos bens pessoais e dinheiro.
Na posse do detido foram encontrados diversos bens subtraídos à vítima, tendo a arma de fogo utilizada nos factos sido, igualmente, apreendida.
O arguido, apesar de muito jovem, possui antecedentes por ilícitos contra a propriedade praticados com violência, na forma tentada, tendo, também, praticado factos tipificados como crime - furto e roubo -, quando era penalmente inimputável.
O detido será presente, hoje, ao tribunal respectivo, para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção adequadas.

http://www.policiajudiciaria.pt/PortalWeb/page/%7B51B4E7F7-E53E-4B8C-9B69-C05298A8B3C3%7D

Pesquisar neste blogue