Acerca de mim

A minha foto
Porto, Porto, Portugal
Rua de Santos Pousada, 441, DE Telefone: 225191703; Fax: 225191701; E-mail: cabecaisdecarvalho@gmail.com

terça-feira, 16 de novembro de 2010

RAPTADO, TORTURADO E MANTIDO EM CATIVEIRO


"A Polícia Judiciária, através da Directoria do Centro, identificou e deteve cinco homens e uma mulher, pela presumível autoria dos crimes de rapto, roubo qualificado e dano qualificado, ocorridos no início do mês de Agosto do ano passado, em que foi vítima um jovem empresário. 

Os três homens, que executaram o rapto com grande violência física e mediante ameaças com armas de fogo, mantiveram a vítima em cativeiro durante vários dias, algemada e de olhos vendados, tendo esta sido agredida e torturada para que revelasse o local onde tinha o dinheiro. 

Ao terceiro dia de cativeiro, a vítima conseguiu convencer os seus raptores de que o dinheiro que procuravam se encontrava guardado num cofre de uma agência bancária, onde, então, foi transportado, sob ameaça de armas de fogo ocultas e usando óculos de lentes opacas para não ver os agressores, local onde denunciou a situação de que estava a ser alvo. 

Os executantes da acção, com idades compreendidas entre os 27 e os 47 anos, foram detidos e encontram-se em prisão preventiva desde o passado mês de Junho. 

Os três "mandantes", com idades compreendidas entre os 34 e os 44 anos, foram, entretanto, também detidos e tendo sido presentes a primeiro interrogatório judicial, ficaram igualmente sujeitos a prisão preventiva. 

15 de Novembro de 2010"

Pesquisar neste blogue