Acerca de mim

A minha foto
Porto, Porto, Portugal
Rua de Santos Pousada, 441, DE Telefone: 225191703; Fax: 225191701; E-mail: cabecaisdecarvalho@gmail.com

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DESACTIVAÇÃO DE GANG E DETENÇÃO DE ASSALTANTE À MÃO ARMADA - PJ

"No culminar de uma investigação que permitiu desactivar um violento gang de assaltantes, a Polícia Judiciária, através da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo, deteve um cidadão estrangeiro, de 25 anos de idade, por fortes indícios da prática de um crime de roubo qualificado, dois crimes de detenção de arma proibida e crime cometido com arma e de um crime de ofensa à integridade física qualificada.

Os factos criminosos verificaram-se no final do mês de Dezembro do ano passado, durante a noite, quando, o arguido, juntamente com outros três, dois deles já constituídos arguidos nos autos, assaltaram à mão armada um taxista que os havia conduzido desde Lisboa até Queluz.

Os assaltantes eram portadores de duas pistolas de cal. 6, 35 mm, tendo agredido a vítima com uma delas o que lhe causou ferimentos de certa gravidade numa orelha, que mereceram tratamento hospitalar.

Apoderaram-se de dinheiro e artigos pessoais da vítima, nomeadamente, um telemóvel, um fio de ouro e uma carteira de cabedal, tudo avaliado em mais de mil e cem euros.

O ora arguido, que possui antecedentes criminais pela prática de crimes de roubo, tendo sido recentemente condenado a um ano de cadeia por assalto na via pública, será presente hoje a tribunal, a fim de ser submetido a primeiro interrogatório judicial de arguido detido, para aplicação das competentes medidas de coacção. "

http://www.policiajudiciaria.pt/PortalWeb/page/%7B02248BA3-2D8B-464D-A4A2-6CD9BB0BC506%7D

Pesquisar neste blogue