Acerca de mim

A minha foto
Porto, Porto, Portugal
Rua de Santos Pousada, 441, DE Telefone: 225191703; Fax: 225191701; E-mail: cabecaisdecarvalho@gmail.com

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DETENÇÃO POR RAPTO - Policia Judiciária

A Polícia Judiciária, através da Directoria do Norte, identificou e deteve um homem estrangeiro como presumível autor de crime de rapto de que foi vítima uma sua concidadã perpetrado, durante a noite de 25 de Janeiro último, na zona de Vila do Conde. 

A vítima, empresária de 41 anos de idade, terá sido violentamente interceptada quando regressava apeada à sua residência e logo introduzida numa viatura automóvel de propriedade do ora arguido onde, depois de aproximadamente uma hora de viagem, foi ameaçada de morte e amordaçada e, após, amarrada a uma árvore, em zona de mato afastada de qualquer urbanização. 

Tendo permanecido nessa situação por um período aproximado de vinte minutos, foi desamarrada da árvore e novamente introduzida na viatura automóvel do detido, que a transportou até à zona de Vila Nova de Famalicão, onde a colocou sob sequestro num apartamento até ao dia de ontem, quando foi resgatada - em bom estado de saúde, apesar de todas as privações e ameaças - por elementos desta Polícia, que a devolveram ao seu habitual ambiente familiar. 

O rapto ter-se-á enquadrado num plano de constrangimento de terceira pessoa ao pagamento de dívida alegadamente existente a crédito do arguido, que, entretanto, foi frustrado devido à acção de investigação e intervenção conduzida. 

O detido, com 43 anos de idade e empresário dos ramos da restauração e vestuário, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas. 




http://www.policiajudiciaria.pt/PortalWeb/page/%7B4CD91BF6-9405-45C6-81FD-B2058D765E92%7D

Pesquisar neste blogue